quarta-feira, 1 de março de 2017

Resenha Paixão Sustenida - Desencontros #2



 Resenha Paixão Sustenida - Desencontros #2






Titulo: 
Paixão Sustenida  - Desencontros #2
Autor: Sinéia Rangel
Ano: 2016 / Páginas: 407
Idioma: português
Editora: Independente
Sinopse: Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo.
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.








“Eu sou como o fogo, buscando uma saída para a dor insuportável que a ausência
 dela plantou em minha alma.”
Anos atrás, JP amava incondicionalmente Hannah, mas depois que se declarou e ela não teve uma boa reação diante ao seu “eu te amo”, terminando o namoro dos dois. Ele guardou seu coração onde ninguém pudesse encontrar, era o que ele pensava até Hannah voltar arrependida e decidida a tê-lo de volta.
“Eu continuo te amando e dói te ver longe de mim, dói perceber que somos nós mesmos que nos afastamos.”


Hannah nunca deixou de amá-lo e João Paulo só enterrou seus sentimentos onde ninguém pudesse achá-los, no entanto reatar o romance deles não será fácil com tantos segredos, empecilhos, um rival irritante e eles próprios.
“Desencontros” continua os acontecimentos do primeiro livro. No final do “A primeira vez”, um segredo muito ruim de JP relacionado à Hannah vem à tona e uma surpresinha na sua cama atrapalha a volta do casal. 


“Desencontros” se encaixa perfeitamente como subtítulo desse livro. Me vi aflita e com raiva, amei alguns trechos como a cena de quando eles eram pequenos, mas em geral ele foi um livro agoniante e difícil de largar mesmo assim. JP e Hannah são um casal fofo, é lindo ver o amor que sentem um pelo outro desde crianças. JP tem um lugar exclusivo no meu coração, uma cama Box, roupas lavadas e comida. Porém quis entrar no livro várias vezes e ter uma conversa séria com esses dois, meu coração quase não agüenta e o que eu tinha de sanidade ficou no chão com o epilogo.
Por esse livro, percebo que a autora gosta de finais que acabam com o psicológico e aguçam a curiosidade do leitor. Então peço que a continuação não demore em prol das minhas unhas.
Aaaahhh! Nunca me canso da trilha sonora, a autora escolhe músicas maravilhosas e que se casam perfeitamente com o capitulo. Quando um capitulo inicia já vou atrás da nota de rodapé e ouvir a música no Spotify.


“Se a gente deitar assim, vai ver as estrelas.” <3
Obrigada Sinéia, você é um amor de pessoa, agradeço sua confiança!!!
Com carinho One
Você encontra o livro na 



Nenhum comentário:

Postar um comentário