quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Resenha - A garota do calendário - Janeiro


Resenha - A garota do calendário - Janeiro



        
Titulo: A Garota do Calendário - JaneiroAutor: Audrey Carlan
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus

Sinopse:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


A história é sobre Mia uma mulher jovem e atraente, teve poucas experiências amorosa na sua vida, mas sempre se apaixona por todos que vai pra sua cama e sempre se machuca da pior forma. O que lhe deixou mais destruída foi seu ex fingiu que a amava apenas para engana-la, oferecendo dinheiro para o seu pai, que vive perdendo suas pequenas economias com apostas altas. E agora Mia deve um milhão de dólares para seu ex, ela aceitou arcar a dívida depois de vê seu pai levar uma grande surra e acabar na UTI. 
Mia vai lutar e ralar muito para conseguir o dinheiro e pagar as dívidas do seu pai e salvar a sua vida.




Mia vê a solução dos seus problemas em aceitar a proposta da sua tia que é dona de uma agência, em se tornar uma acompanhante de luxo, durante um ano. Cada mês ela vai está em um lugar diferente com novo  homem, ela receberá cem mim dólares por encontro, e não é obrigada a fazer nada contra a sua vontade, mas se por acaso ela topar se envolver sexualmente, ela ganha uma quantia altíssima.



Com a decisão de tira seu pai dessa encrenca e ter uma chance de viver aventuras e conter novas experiências, ela aceita o emprego.
Em janeiro, o primeiro mês, a sua jornada e ser a acompanhante do lindo, sexy, rico e simpático Wes, um roteirista de filmes famosos. E juntos eles entram em um relacionamento que vai muito além da atração física, aceitando o que um pode oferece ao outro, sem julgamentos e nem cobranças.


Um comentário:

  1. Oiiie!
    One, suas fotos são tão liiindasss!
    Amei sua resenha.
    Sabe que amo essa série? Acho tão divertida e bonita.
    Me encantei pela Mia e o Wes! ❤️
    Espero muito que goste dos outros livros.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir