segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Parceira com Elysanna Louzada!!!




ELYSANNA LOUZADA sou casada, mãe de dois filhos lindos e dois cachorros mimados. Acredito em Deus e acho que os Evangelhos são o melhor manual de psicologia já escritos. Escrever é o que me faz ir além e fugir do óbvio, do concreto, do tangível. Enquanto escrevo, sinto-me capaz de alcançar o impossível. Também sou apaixonada por doces e livros. Não gosto de cebola crua, jiló e montanha-russa. Se quiser me dar um presente, que sejam livros ou chocolate (kkk). Gosto de uma boa conversa e da companhia dos amigos. Cozinho “direitinho” e gosto de fazer uma boa janta para os amigos. Já quis pintar meu cabelo de rosa ou azul, mas meus filhos não deixaram.

Livros Publicados:
Eu Sou o Galo – ed. Paulinas
Grandes Histórias da Bíblia – ed. Seleções Reader’s Digest
O que é a Fé – ed. Seleções Reader’s Digest
Amigos de Jesus – ed. Seleções Reader’s Digest
O Primeiro Natal - ed. Seleções Reader’s Digest
Herdeiros do Trono vol1 – independente
Círculo de Fogo vol2 – independente
Corações em Guerra – independente


Uma Lição de Amor - independente

Em breve vem novidade. sigam a redes social 

Twitter: @ElysannaLouzada
Instagram: @elysannalouzada
Youtube: www.youtube.com/user/elysannalouzada


Nenhum comentário:

Postar um comentário